domingo, 16 de setembro de 2012

SEJA UM PENSADOR LIVRE

"Sê sempre um pensador livre.Reflete por ti mesmo e não penses conforme a opinião dos outros.Além disso, dê a todo mundo a liberdade de pensamento;não imponhas tuas idéias a outrem e considera sempreque elas são suscetíveis de evoluir."
(Fonte: Código da Vida - AMORC)

Saudações de todas as pontas do triângulo sagrado.

Esta mensagem nos remete ao pensamento dos grandes pensadores rosacruzes e maçons, nossos precursores, que nos espelhemos neles para evoluirmos nas nossas idéias e pensamentos. Eles quebraram paradigmas impostos pela sociedade, pelas filosofias e religiões de suas épocas, por isto são chamados de "Grandes Pensadores".

Todas as idéias e pensamentos são suscetíveis de evoluir, sendo necessário quebrar paradigmas para isto. Sem preconceitos, buscando a perfeição, a renovação, novos horizontes, não se atendo ao estopim da idéia, mas em como aperfeiçoá-la, conseguimos que não só nossas ideias, planos, propósitos, estratégias comerciais e pensamentos se tornem grandes, como conseguimos sucesso em qualquer empreendimento.

Que a cada dia nos aperfeiçoemos e consigamos chegar à perfeição em todas as nossas obras, nos trazendo o topo da pirâmide motivacional de Maslow, a autoestima e autorrealização que tanto almejamos.


Paz Profunda.'.

Bruno Rafael de Oliveira Jordani
Graduando em Administração
Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz

www.brasilmacom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário