domingo, 1 de julho de 2012

BEM-VINDOS



A Loja Maçônica São José Nº14, fundada em 08 de Agosto de 1989 e jurisdicionada à GLERN.'., inaugura hoje, no1º dia do mês de Julho de 2012, uma nova ferramenta de divulgação de nossos propósitos filosóficos, filantrópicos e administrativos.
O Venerável Mestre Nilton Fagundes tem o prazer de convidar os irmãos, amigos e toda a sociedade norte-riograndense, e porque não dizer, Brasileira, mas em especial a mipibuense, a navegar por este instrumento de apresentação de nossa Loja e da Sublime Ordem, onde pretendemos trabalhar em prol do crescimento de nossa instituição nesta querida cidade dando e recebendo cultura, conhecimento e filantropia.
Que o G.'.A.'.D.'.U.'. nos guie nessa nova empreitada, nos concedendo luz para seguirmos o caminho certo em rumo ao Oriente.


Nilton Fagundes                                         Edison Teixeira
   Venerável Mestre                                                      Chanceler

Um comentário:

  1. Parabenizo os integrantes do quadro de nossa querida Loja São José pela feliz iniciativa de tornar público a preocupação do obreiro da arte real quanto aos desafios a serem enfrentados por todos a partir desse momento histórico. A oportunidade de participar das discussões dos grandes temas do interesse da sociedade brasileira faz com que saiamos dos templos – é como penso - rumo à sociedade da qual fazemos parte.
    Almejo sucesso nessa nova caminhada. E que o GADU ilumine as mentes dos que fazem desse instrumento um elemento importantíssimo de divulgação do nosso trabalho. ASSIM DEUS NOS AJUDE.
    Ir:. Valdemiro Severiano

    ResponderExcluir