segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ORAÇÃO DE UM MAÇOM NO DIA DOS PAIS

Por Carlos Alberto Veiga Viegas

Pai Nosso

Ensina-me a ser pai, como Tu és.
A conhecer meus limites e valores, para que na Sociedade, que tanto nos cobra, possa 
saber dar e receber.

Pai Nosso,

Santifica meu ser com a Tua Graça.
Onde houver sinais de violência contra filhos e filhas, que eu seja a voz que orienta, mão 
que ampara e exemplo que corrija os desvios.

Pai Nosso,

Ajuda-me a prover o pão de cada dia, nesta época em que cada dia é imprevisível; 
Ajuda-me a ser sereno o bastante para crer e ativo bastante para agir.

Pai Nosso,

Que o Teu reino se manifeste em meu lar, de tal forma que sejamos livres do mal e da 
tentação de nosso agir e pensar, movidos por egoísmo.

Para que nossos filhos nos chamem de "pai" como nesta oração chamo a Ti...
Em amor…

Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário