sexta-feira, 31 de maio de 2013

AFINAL, QUAL É O PERFIL?

Saiu no blog de Daltro Emerenciano, o principal veículo de comunicação da cidade de São José de Mipibu e adjacências:
"Os vereadores do município de Nísia Floresta estão articulando a antecipação da nova eleição na Casa. O que se comenta no meio político de Nísia Floresta é que a o atual presidente, vereador Jorge Januário, não conta com a simpatia da maioria dos seus pares. Como quase todo mundo é aliado da prefeita Camila Ferreira, o silêncio fala mais alto.
O vereador Eugênio Gondim, ex-presidente da Casa, já adiantou ao Blog que não pretende colocar o seu nome na disputa. Eu não pretendo ser candidato, porém já tenho minha posição defininida, vou votar no nome que tiver a simpatia da prefeitaCamila Ferreira. Ainda não conversei com Marcone, mas já adianto que o meu voto passa pelo entendimento dele(Marcone), declarou.
Em conversa com outro vereador que não desejou se identificar, a resposta foi a seguinte: “Não sendo Jorge qualquer um fica bom. Não que Jorge tenha se conduzido de forma errada, de maneira nenhuma, Jorge é um homem sério, honesto e responsável, o problema é que o perfil dele está mais para diretor de escola”, afirmou."
A finalidade deste blog nunca foi e nunca será de conotação política. Porém, não podemos nos calar quando um Ir.'. de nossa Loja, reconhecidamente honesto e probo, é indevidamente qualificado sob um ponto de vista supostamente negativo.
Digo supostamente porque os adjetivos associados ao seu nome foram: sério, honesto e responsável.
Desde que li esta matéria no blog de Daltro fiquei me perguntando: se um homem com essas qualidades não tem o perfil para presidir a câmara municipal de Nísia Floresta, então qual será o perfil adequado?
Sinceramente, prefiro nem imaginar...

Por Edison Teixeira
Chanc.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário