segunda-feira, 2 de março de 2015

IR.'. MÁRIO NEGÓCIO ASSUME O PRIMEIRO MALHETE DA LOJA PARNAMIRIM Nº9

A noite de ontem (28/02) foi de festa para a Loja Parnamirim nº9. O Ir.'. Mário Negócio assumiu o 1º malhete da Loja, em uma cerimônia muito prestigiada, inclusive com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Roberto Di Sena.
A instalação do Ir.'. Mário foi histórica para a Loja, tendo em vista que o primeiro Venerável Mestre daquela Oficina foi seu pai, Raimundo Marciano, e seu irmão de sangue, George Freitas, também já havia assumido o veneralato em um passado recente.
Marciano Jr, também irmão de sangue de Mário, foi Venerável da outra Oficina parnamirinense, a Loja União e Vitória, mas atualmente faz parte do quadro da Loja Parnamirim nº9.
Isso demonstra a importância desta família na Maçonaria, e unidos aos valorosos Obreiros pertencentes ao Quadro daquela Loja, projetam um futuro de muito sucesso para a Parnamirim nº9.
"Portanto, este blog, que representa todos os Obreiros da Loja São José, desejam ao Ir.'. Mário Negócio e à Loja Parnamirim nº9, muita Saúde e Sabedoria, para que possam executar com Segurança todos os planos Traçados para essa gestão, e obtenham todo o sucesso desejado."
O novo Venerável Mário Negócio e o Sereníssimo Grão-Mestre Roberto Di Sena




A já tradicional passagem de comando da presidência do Clube de Samaritanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário