domingo, 10 de maio de 2015

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Neste dia tão especial, desejamos que o Grande Arquiteto do Universo cubra de bênçãos todas as mães, mulheres que carregam consigo o poder de amar e de se doar sem esperar nada em troca.

Na esperança do mundo tomar o sublime amor de mãe como exemplo a ser seguido na convivência entre irmãos, desejamos um feliz dia das mães a todas aquelas até hoje agraciadas pelo Grande Arquiteto com o dom de, incondicionalmente, ser mãe.

Entre o muito que já foi dito sobre o que é ser MÃE, nos deparamos com o que certa vez disse um poeta:



Dizem que por trás de cada homem de sucesso existe uma mulher, mas o que eles não dizem é que essa pessoa poderia muito bem ser a sua mãe.
Qual é o melhor conselho que sua mãe lhe deu? Vamos ser honestos: a única coisa mais certeira do os conselhos dados pelas mães são as memórias de não os termos seguido.
Enquanto milhões se preparam para fazer uma Homenagem ao Dia das Mães, mas ainda não sabem exatamente o que fazer, que a melhor forma de transmitir nossos agradecimentos e mostrar como as importantes lições que aprendemos com ela afetaram de forma positiva nossa vida.
Na internet existem muitos sites com poemas, citações e até mesmo cartões virtuais que podem te ajudar a fazer uma bela homenagem no dia das mães. Afinal, as mães são uma das melhores criações de Deus. Elas têm poderes surpreendentes. Elas podem realizar várias tarefas sem reclamar. Elas cuidam de todos, sem quaisquer exigências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário